Início Geral

Faculdade de JP sedia etapa do 12º Brasileiro de Beach Handebol

Depois de ter sediado a etapa final do XII (12º) Circuito Brasileiro de Beach Handebol em março deste ano, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê volta a receber os atletas da modalidade na Quadra de Areia da Instituição. Isso porque no próximo sábado (8) e domingo (9), a partir das 8h, o Unipê será a casa da primeira etapa da décima segunda edição do evento nacional. A competição será aberta ao público e a organização aguarda cerca de 200 jogadores, que disputarão as partidas no adulto masculino e feminino. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

As equipes masculina e feminina do Unipê foram campeãs da última edição do torneio nacional. Para o XII Circuito Brasileiro de Beach Handebol, a expectativa é de brigar pelo título, segundo o atleta Gulliver Esteves, um dos destaques do grupo masculino. Segundo ele, um dos motivos para tanta confiança é devido ao ritmo de treinos.

“Logo depois do Circuito Brasileiro a gente continuou treinando, porque muitos atletas do Unipê são da seleção brasileira, que estava se preparando para o World Games, que acontece dia 20 desse mês na Polônia”, explicou. “Estamos treinando todo dia, duas vezes por dia, e no último mês a gente está treinando três vezes por dia”, completou.

O XII Circuito Brasileiro de Beach Handebol terá início neste fim de semana e está previsto para ser encerrado no mês de dezembro, podendo voltar a ser finalizado no Centro Universitário de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.