Faculdade oferece 40 bolsas de estudo de até 100% em JP; veja como participar

845
COMPARTILHE

Os candidatos que se inscreverem no Vestibular Desafio, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), que será realizado no dia 21 de janeiro, vão concorrer a 40 bolsas de estudo de até 100%. Do total, 30 bolsas serão de 30% e destinadas aos primeiros lugares de cada curso, mais seis bolsas de 50% e quatro bolsas integrais, para os primeiros lugares gerais do vestibular.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na prova do Vestibular Desafio constarão os conteúdos correspondentes as seguintes disciplinas: Matemática, Português, Literatura, História, Geografia,Química, Biologia, Física e língua estrangeira (Inglês ou Espanhol). Os candidatos também terão que fazer uma redação, como preenchimento da prova discursiva. As provas vão ser aplicadas no campus da instituição, às 14h. Os interessados devem ser inscrever gratuitamente pelo link.

A FPB oferece 32 cursos de graduação, 23 cursos de pós-graduação Lato Sensu, oito cursos oferecidos pela Escola Técnica FPB, e cinco cursos semipresenciais, além de cursos de extensão, com destaque para o ensino da língua inglesa, através do International Office. As aulas na FPB começam no dia 13 de fevereiro para os alunos veteranos e no dia 14 para os novatos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas