Início Notícias

Faculdade oferece orientação jurídica gratuita à população

A Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande abriu vagas para atendimentos online gratuitos no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. Estão sendo oferecidas orientações nas áreas de Direito de Família, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito Civil e Direito Empresarial. Também há vagas para orientação a associações sem fins lucrativos, assessorando na elaboração e análise de contratos e outros documentos.

Leia também: Correios afirmam que greve não afeta serviços da estatal

O atendimento é destinado a pessoas que recebem até dois salários mínimos e que precisem de uma orientação jurídica e para associações sem fins lucrativos. Os alunos da faculdade farão a triagem e o atendimento de forma virtual, sob a supervisão de advogadas.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para [email protected], informando nome completo, telefone e área para qual deseja atendimento.

Após a inscrição, haverá o retorno do contato para a realização de uma triagem, que consistirá no preenchimento de um rápido questionário. Atendendo aos requisitos, a pessoa será informada sobre data, horário e link de acesso para o atendimento virtual, a ser realizado por videoconferência, em plataforma própria da faculdade.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.