Faculdade seleciona professores de oito áreas na Paraíba; veja como concorrer

23
COMPARTILHE

A Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 17 vagas para docentes nos cursos de Educação Física, Engenharia Civil, Jornalismo, Farmácia, Direito, Gastronomia, Ciências Contábeis e Pedagogia. Veja aqui o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os candidatos devem ter título de doutorado, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso; currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos; relação de experiência profissional, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas; e pós-graduação específica na área da disciplina.

Para participar da seleção, o candidato deve enviar o currículo lattes para o endereço eletrônico: [email protected] até o dia 7 de junho deste ano, indicando a disciplina na qual deseja se candidatar. Será feita análise e arquivamento do currículo e disposições profissionais no banco de dados da instituição.

A seleção será realizada a partir da análise do curriculum lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes e avaliações escrita, didático-pedagógica, além de entrevista classificatória.

As vagas possuem carga horária de 40, 60 e 80 horas, dependendo da disciplina. A contratação dos aprovados será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade da seleção preencher todas as vagas ofertadas, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8918.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas