
O cantor Fágner se apresenta no São João de Campina Grande, na noite desta sexta-feira (20). O show acontece no palco principal do Parque do Povo.
Além do cantor, também se apresentam Forró Real, Juarez e Amazan. Os shows estão previstos para começar por volta das 19h.
Na edição deste ano, a programação se estende até o dia 6 de julho e ainda terá grandes nomes como Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone.
Além da ampliação da programação para 38 dias, outra novidade deste ano é o aumento da área do evento, o que permitirá um crescimento de 28% na capacidade de público em relação a 2024.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp