Início Geral

Falsa viatura da PF é apreendida em CG; ‘polícia’ tinha acento no segundo ‘I’

Uma falsa viatura da Polícia Federal foi apreendida, em Campina Grande, na noite dessa segunda-feira 97). Veja vídeo abaixo. De acordo com a polícia, o carro foi achado abandonado no bairro do Cinza, na Zona Oeste da cidade

Leia mais Notícias no Portal Correio

O veículo é um Chevrolet Astra com placa de Recife (PE), que seria utilizado como uma falsa viatura da Polícia Federal, contendo adesivos semelhantes aos utilizados nas viaturas reais.

Segundo o delegado seccional de Campina Grande, Luciano Soares, a polícia foi informada do carro após denúncias de que o veículo teria estacionado perto da agência dos Correios em São José da Mata, onde teria promovido um assalto. Porém, segundo o delegado, a hipótese de assalto foi descartada após contato entre a polícia e funcionários da agência dos Correios.

“Falamos com o pessoal da agência e o assalto ou tentativa foi descartado. Eles disseram que o pessoal que estava no carro estacionou o veículo, conversou com alguém na agência e saiu”.

No veículo foram encontrados camisas e bonés com o nome e a marca da Polícia Federal. Um fato chamou a atenção dos policiais no veículo apreendido: nos adesivos da falsa viatura, a palavra “Polícia” estava grafada de maneira errada, com o acento agudo no segundo “i”.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.