Início Geral

Falso policial estaria usando nome da PM para vender rifa beneficente no Sert?o da PB

Um homem ainda não identificado, se diz ser militar, estaria usando o nome do 12º Batalhão de Policia Militar, sediado em Catolé do Rocha, no Sertão do estado, para vender uma rifa em nome da corporação. O alerta foi feito nesta sexta-feira (11), pelo major Douglas Ferreira, comandante do batalhão. O suspeito teria oferecido o bilhete a moradores de diversas cidades do Sertão paraibano.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com informações do batalhão, o serviço de inteligência da PM está fazendo levantamentos para tentar descobrir quem estaria passando uma rifa, supostamente para angariar recursos para beneficiar a corporação. O homem estaria utilizando o nome de um oficial para facilitar a venda.

O comando do 12º BPM já tem conhecimento da fraude e emitiu um comunicado aos meios de comunicação, buscando alertar toda à população. O 190 também já recebeu ligações sobre o caso. Militares foram designados para apurar se a pessoa que estaria vendendo os bilhetes é um militar, ou alguém se passando.

“A pessoa não tem autorização para usar de forma nenhuma o nome da nossa corporação, já que não procede à venda de rifas ou sorteio em nome de nenhum oficial, ou praças, da Polícia Militar deste 12º Batalhão, ou mesmo de outros BPM’s”, avisou o major Douglas Ferreira.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.