Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Falso prestador de serviços é preso depois de atuar por dois anos na Grande JP

Um falso prestador de serviços de luz foi preso nesta segunda-feira (11), em João Pessoa suspeito de atuar há pelo menos dois anos na Capital e região metropolitana. Segundo a polícia, o homem de 39 anos teria usado o nome de uma concessionária de energia para fraudar a prestação de serviços.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O delegado da Defraudações da Capital Lucas Sá informou que o suspeito cobrava geralmente a quantia de R$ 3 mil por cada serviço prestado e chegava até a emitir recibos em nome da concessionária e de outras empresas de grande porte.

“O suspeito informava como telefone de contato o telefone pessoal e informava nos recibos um número de atendimento incorreto, de maneira que as vítimas não tinham como questionar os serviços prestados de maneira inadequada e não tinham como comunicar as fraudes às empresas”, disse o delegado.

Ele foi enquadrado nos crimes de estelionato e falsidade ideológica e foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil, no Geisel, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.