Início Geral

Falta água por seis dias em JP e moradores recorrem a poço de escola; Cagepa explica

Moradores do conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa, reclamam da constante falta de água no conjunto que chega a durar seis dias. Com isso, a população recorreu ao poço de uma escola pública para suprir as necessidades.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com os moradores, mesmo sem água nas torneiras constantemente, eles continuam pagando as contas sem que nenhuma providência seja tomada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

“Faz seis dias que não temos água nas torneiras, mas continuamos pagando as contas. Alguns moradores estão formando filas para pegar água em uma escola, pois lá tem poço”, relatou um dos moradores do conjunto.

Em resposta, a Cagepa informou que a falta de água vem ocorrendo por causa da quebra de uma bomba. Ainda segundo a Cagepa, o problema deverá ser resolvido até este sábado (5), quando o equipamento vai ser trocado.

WhatsApp Portal Correio

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.