Início Geral

Família é aterrorizada por bandidos durante sequestro relâmpago em João Pessoa

Um homem de 45 anos e seus dois netos foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite dessa segunda-feira (28) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A ação ocorreu na Skate Plaza Manaíra, que fica na Av. Flávio Ribeiro Coutinho, em frente a um shopping. Três suspeitos renderam a vítima, anunciaram um assalto. Depois o colocaram dentro do seu próprio carro com as crianças e seguiram cometendo crimes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Eles saíram pela cidade realizando assaltos, com as vítimas dentro do carro. De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, os bandidos chegaram a praticar quatro roubos, sendo um em Manaíra, um no Bessa, um em Tambaú e outro no Bairro dos Estados.

As vítimas foram liberadas no Bairro dos Estados, próximo à Vila Olímpica Parahyba e a antiga Fazenda Boi Só, mas os bandidos permaneceram com o carro, que só foi encontrado duas horas e meia depois abandonado no bairro João Agripino, em João Pessoa.

A polícia fez rondas pelo local, mas os assaltantes não foram localizados. As vítimas registram um Boletim de Ocorrência no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP) de Manaíra e foram liberadas. Ninguém ficou ferido na ação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.