familia-e-presa-suspeita-de-roubar-joias-em-shoppings-e-joalherias
Parte do material apreendido pela PRF (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)

Família é presa suspeita de roubar joias em shoppings e joalherias

PRF constatou que contra o pai, a mãe e o filho existiam mandados de prisão e fichas criminais que vão desde as acusações por furto até tráfico

546
COMPARTILHE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da manhã desta segunda-feira (26), quatro pessoas, sendo três da mesma família, que agiam em shoppings e joalherias de alguns estados brasileiros.

No veículo foram encontradas sacolas com grande quantidade de joias e relógios, provavelmente objetos que foram furtados em lojas dessas localidades.

O grupo estava em um Ford Ecosport e foi abordado em fiscalização no km 182, da BR-230, no município de Pocinhos (PB). Após consulta, a PRF constatou que contra o pai, a mãe e o filho existiam mandados de prisão e fichas criminais que vão desde acusações por furto até tráfico de drogas.

A PRF também descobriu que a quadrilha tinha agido na cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo, em Teresina, capital do Piauí, e na cidade de Caxias, no vizinho Maranhão.

Os quatro presos, o veículo e todos os objetos encontrados vão ser encaminhados pela PRF para Central de Polícia da cidade de Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas