Início Notícias

Família é rendida durante assalto a casa em João Pessoa

Sete pessoas da mesma família foram rendidas por bandidos e trancadas no banheiro durante roubo a uma residência no Bairro dos Estados, em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (18). O caso aconteceu por volta das 20h30, quando o proprietário da casa abriu o portão para um irmão sair com o carro. “Fomos rendidos e obrigados a nos deitarmos no chão”, contou o dono da casa, à TV Correio, na manhã desta terça (19). Os bandidos estavam armados e não usaram capuzes. Eles fugiram levando o carro da vítima.

A vítima recorda que pelo menos quatro homens agiram nessa abordagem. Ele, dois irmãos e os filhos foram trancados no banheiro da casa. “Daí os suspeitos passaram a recolher objetos de valor na casa. Roubaram duas televisões, dois notebooks, três celulares e a aliança do meu irmão, além do carro”, completou o dono da casa.

Ele disse também que um dos assaltantes se mostrava mais agressivo que os outros, porém nenhum membro da família foi agredido fisicamente durante o assalto. “Estamos todos muito assustados, principalmente meu filho menor. Mas o mais importante é que estamos vivos”.

O carro roubado no Bairro dos Estados é um Renault Duster de cor branca e placas QFJ 9448. Quem souber onde o veículo se encontra pode acionar a polícia e formular uma denúncia.

Comentários

  • Hertulio Medeiros disse:

    Diante do descaso com a segurança público, a ousadia dos bandidos torna-se o fator surpresa. Reparem o horário que eles cometeram o delito foi muito cedo da noite e é muito comum que outros vizinhos ou transeuntes estejam nas proximidades, mas, nessas horas, NINGUÉM nunca viu ou sabe de nada. Entendam que é necessário que a família responsabilize o Estado, pela falta e ineficiência de segurança pública mal prestada.
    .
    Além disso, é necessário que as vítimas acompanhem o andamento do inquérito policial, a fim de acompanhar o desfecho das investigações. Porém, para isso devem estar assistidas por um advogado.
    .
    Caso mais alguém tenha passado por essa situação ou similar, não deixe de tomar as providências cabíveis. Não virem apenas estatísticas. Lutem pelos seus direitos. Acessem: http://hm-advocacia.webnode.com

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.