Familiares de Prestes participam de palestras em JP e CG

26
COMPARTILHE

Familiares de Luiz Carlos Prestes participam, nesta terça (17) e quarta-feira (18), da palestra ‘Conjuntura e Futuro: O Ideal Social e o Legado de Prestes’, promovida pela Associação Paraibana de Imprensa (API). Confirmaram presença no estado a viúva, Maria Prestes, a filha, Mariana Prestes, e a neta do militar e político perseguido e exilado durante o regime militar no Brasil, Ana Prestes.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A programação tem inicio às 10h desta terça, no auditório do Museu Assis Chateubriand, em Campina Grande, onde haverá palestras de Mariana e Ana Prestes. À noite, o evento segue para João Pessoa, que começa com a abertura da exposição ‘A Coluna Prestes’, na Pinacoteca da Biblioteca Central da UFPB. Depois, às 20h, haverá palestras de Maria, Mariana e Ana Prestes.

Já na quarta-feira (18), às 9h30, os familiares de Luiz Carlos Prestes se reúnem na sede da API, localizada no Centro de João Pessoa, para gravação de depoimentos e entrevistas. O material ficará sob poder da Comissão da Verdade. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas