Início Geral

Familiares e amigos de vendedora desaparecida protestam em praça de João Pessoa

Familiares e amigos da vendedora Vivianny Crisley Viana Salvino, de 29 anos, realizaram na tarde deste sábado (29) um ato público, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O grupo de cerca de 50 pessoas carregando faixas e cartazes exigiu explicações da Polícia Civil sobre o paradeiro da jovem, que está desaparecida há mais de oito dias.

“Esse é mais um caso de tantos outros que acontecem em João Pessoa. A gente deu publicidade para que as pessoas pudessem tomar conhecimento e nos ajudar a localizar Vivianny. O nosso objetivo também é pressionar ainda mais as autoridades para que nos deem satisfação desse desaparecimento”, disse Wellitania, uma das primas de Vivianny Crisley.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a família, Viviany foi vista pela última vez na quinta-feira (20), após sair de uma casa de shows no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A Polícia Civil já tem imagens de câmeras de segurança, que mostram os últimos momentos da jovem ao lado de um homem, mas os delegados que investigam o caso tratam o vídeo como “inconclusivo”.

Roseane Viegas, prima da vendedora, falou que ela saiu de casa acompanhada de uma amiga dizendo que iria para um aniversário, que seria comemorado em um bar. “Essa amiga falou que em uma determinada hora chamou Vivianny para ir embora, mas ela ficou com um grupo de pessoas desconhecidas”, disse, informando que a jovem teria voltado a morar em João Pessoa há três meses, depois de pedir demissão do trabalho em Natal, no Rio Grande do Norte.

A família começou a desconfiar do desaparecimento da jovem depois dela passar 24 horas sem dar notícias.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.