Início Geral

Famílias fazem caminhada contra corrupção nesta terça-feira, em JP

Milhares de famílias vão ocupar a Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana, na tarde desta terça-feira (15), feriado do Dia da Proclamação da República, para uma “Caminhada pela Família e contra a Corrupção”. O ato é parte integrante do movimento Godstock 2016, que vai reunir famílias cristãs da Grande João Pessoa para marchar em direção ao Busto de Tamandaré. A concentração será realizada a partir das 14h em frente ao supermercado Pão de Açúcar, na Epitácio Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante a caminhada, vai haver pausas para momentos de oração e de intercessão pelas famílias de João Pessoa, da Paraíba e do país. O ato será encerrado nas areias das praias de Tambaú e do Cabo Branco, onde crianças, adolescentes e pais vão colorir o céu com milhares de pipas, representando, simbolicamente, o amor de Deus sobre as famílias da cidade.

Para o presidente da Fundação Cidade Viva, Sérgio Queiroz, a ‘Caminhada pela Família e contra a Corrupção’ busca despertar a sociedade paraibana para a importância da família como núcleo de formação de valores e de construção de uma sociedade mais equilibrada.

“Na caminhada vamos focar tanto nos aspectos positivos da valorização da família, mas também no aspecto negativo, pois abordaremos os danos que a corrupção produz em nossa nação até porque sabemos que a corrupção nasce na própria família. Quando geramos famílias desestruturadas produzimos também sociedades desestruturadas. Por isso, a caminhada será um ato espiritual, mas também de cidadania”, explica.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.