Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Famílias podem se cadastrar para montar tendas de réveillon

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) inicia nesta segunda-feira (16) o cadastro gratuito das tendas familiares para o réveillon na Orla de João Pessoa. O período de cadastro vai até sexta-feira (20). São disponibilizadas 400 vagas para a instalação de tendas em toda orla urbana da Capital.

Leia também:

Para se cadastrar, basta comparecer ao anexo da Sedurb, localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo. É necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. Lembrando que só será permitida a instalação de uma tenda por família, de tamanho máximo de 5×5. No turno da manhã, o cadastro acontecerá das 9h às 12h e, à tarde, das 13h às 16h.

Segundo a Sedurb, as 400 vagas se referem à toda orla da Capital e não exclusivamente às praias de Tambaú e Cabo Branco. Portanto, as pessoas que pretendem instalar tendas no Bessa, Manaíra e outras praias, também precisam procurar a Sedurb para se cadastrar.

A montagem das estruturas acontecerá a partir das 8h do dia 31 de dezembro e a desmontagem até as 8h do dia 1º de janeiro. Essa e outras regras para a instalação estão disponíveis no edital. Veja aqui. 

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.