Moeda: Clima: Marés:
Início Gente

Famoso no Brasil por ‘Três é Demais’, ator Bob Saget morre aos 65 anos

Artista foi encontrado morto em hotel de Orlando, nos Estados Unidos
Bob Saget (Foto: Divulgação)

A morte do ator Bob Saget pegou o mundo de surpresa. O ator, de 65 anos, foi encontrado morto em um hotel de Orlando, nos Estados Unidos. O elenco das séries Três é Demais e Fuller House ficou especialmente abalado com a notícia. A informação é do R7.

Saget ficou famoso por viver o paizão Danny Tanner na comédia que foi sucesso nos anos 80, 90 e voltou a bombar com a continuação Fuller House, lançada em 2016.

John Stamos, que vivia o Tio Jesse na série, emocionou os fãs ao falar da morte do amigo: “Eu estou quebrado, destruído. Estou em completo choque. Eu nunca mais terei um amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby”.

Candace Cameron, que interpretou D.J. Tanner, a filha mais velha da família, publicou fotos com o ator: “Eu te amo tanto. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foi tempo suficiente”.

Dave Coulier, que deu vida ao Tio Joey, postou uma breve mensagem: “Nunca vou te deixar ir, irmão. Te amo”.

Andrea Barber, que interpretou a atrapalhada vizinha Kimmy Gibbler, desabafou em um texto: “Essa dói. Ele tinha o maior coração em Hollywood. Ele dava os maiores abraços. Eu estou devastada que nunca mais vou poder abraça-lo de novo. Bob terminava toda mensagem, toda interação com um ‘te amo’. Não importava quanto tempo a gente tinha ficado separados. Ele amava tão profundamente e tão fortemente. E ele nunca hesitava em dizer o quando você significava para ele. Essa é a maior lição que aprendi com Bob Saget – não hesite em dizer que ama as pessoas. Eu me sinto em paz por saber que o Bob sabia exatamente o quanto eu o amava. Descanse, meu querido amigo. Eu não tenho dúvidas que você está fazendo todos rirem no céu, até as bochechas doerem, assim como fazia aqui na Terra”.

Elias Harger, que interpretava Max, um dos netos de Danny Tanner em Fuller House, publicou uma foto com o ator: “8 de novembro foi o último dia que vi Bob Saget. Foi na exibição do filme da minha amiga McKenna, Ghostbusters. Foi um encontro por acaso. Ele será para sempre meu Vovô Danny. Bob era o verdadeiro patriarca de Fuller House. Ele era um homem amoroso e acolhedor. Eu vou sentir muita falta dele. Estou literalmente em choque”.

Juan Pablo Di Pace, o Fernando, também compartilhou imagens do colega: “Um homem maravilhosamente gentil e generoso nos deixou hoje. Nós vamos sentir a sua falta, Bob. Muito mesmo”.

John Brotherton, o Matt, se declarou para o amigo: “O coração dele era abundantemente cheio de amor e compaixão pelos outros. Determinado a fazer todos sorrirem e rirem, e amarem um pouco mais. Ele era realmente o melhor”.

Palavras Chave

CelebridadesGente

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.