Início Geral

Fãs ganham autógrafo de Bruno e Marrone no Correio Elegante, em CG

A dupla ‘Amigos Sertanejos’ deixou o palco principal do São João de Campina Grande para viver uma experiência de fã, na noite de ontem (22), no Parque do Povo. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Depois de viver a experiência de subir no balão da SKOL e observar o Parque do Povo em outro ângulo, os vocalistas Juarez Bonno e Andrezinho, fãs declarados de Bruno e Marrone, aproveitaram a ação da SKOL para mandar uma mensagem para os ídolos e receberam a resposta também através do Correio Elegante da SKOL.

‘Amigos sertanejos’ mostram latinha autografada pela dupla Bruno e Marrone

Foto: ‘Amigos sertanejos’ mostram latinha autografada pela dupla Bruno e Marrone
Créditos: Fred Pontes

“A SKOL se superou esse ano, balão com uma subida incrível, e esse correio elegante, sensacional. Resolvemos de imediato participar”, revelou Bonno. Andrezinho completou: “Somos fãs da dupla, eles nos serviram de inspiração. Por isso mandamos uma mensagem para eles na latinha e ganhamos de presente uma resposta carinhosa da dupla”.

O Correio Elegante da SKOL virou febre entre os artistas neste São João. Através das latinhas eles estão mandando recados em diversas cidades do Nordeste. As latinhas fazem parte de uma edição especial apenas para o São João e estão disponíveis nos bares da Vila SKOL. O consumidor também pode participar da brincadeira.

A Vila SKOL de Campina Grande fica no Parque do Povo, próximo à vila gastronômica, em frente à réplica da Catedral de Campina Grande. Além do bar, na Vila SKOL, o consumidor pode viver uma experiência inusitada de observar o Parque a uma altura de 40 metros no Balão da SKOL.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.