Fãs homenageiam Chorão após quatro anos da morte dele

40
COMPARTILHE

Os fãs do vocalista do Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, prestaram homenagens ao ídolo nesta segunda (6) por meio das redes sociais. Muitos internautas deixaram mensagens de agradecimentos ao músico que morreu há exatamente quatro anos, como lembra o Portal NE10.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No Twitter, a hashtag ‘Chorão’ já era uma das mais comentadas logo nas primeiras horas do dia no país. Os usuários do Facebook também deixaram diversas mensagens e aproveitaram para postar videoclipes do Charlie Brown Jr.

Morte

Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013 em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Um exame realizado por equipes do Instituto Médico Legal (IML) apontaram que o vocalista do Charlie Brown Jr sofreu uma overdose de cocaína.

Entre as mensagens de homenagem a Chorão nesta segunda (6), muitos fãs disseram que sentem saudades do cantor, enquanto outros ainda comentam estar de luto. “Hoje completa 4 anos que nosso marginal foi pro céu! Vc marcou uma geração, você me marcou! Obrigado chorão”, escreveu um usuário do twitter.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas