João Pessoa

Turismo

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Futsal
Imagem ilustrativa (Foto: Rafael Passos/Jornal CORREIO)

Fase de classificação da Taça Cidade João Pessoa começa nesta quinta-feira

36
COMPARTILHE

Com a realização de três partidas, começa nesta quinta-feira (11) a fase de classificação da edição 2018 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal. Todos os jogos estão marcados para o ginásio Ronaldão, no Cristo Redentor.

Na categoria Sub-11, o primeiro confronto da rodada de abertura será entre AAPB e Benfica, a partir das 19h45. Logo depois jogam Cabo Branco e COPM-BM. No último confronto da noite, pela categoria Sub-12, jogam COPM-BM x ECMP. A sequência a competição acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 8h, com jogos nos ginásios Hermes Taurino, em Mangabeira, e Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, considera importante a participação da Sejer na Taça Cidade de João Pessoa. “Essa competição tem uma tradição forte e além das equipes paraibanas, também conta com times dos Estados vizinhos”, comentou.

Na edição 2018 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal, 45 times estarão em ação, distribuídos nas categorias Sub-6, Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11 e Sub-12. Os jogos finais acontecerão domingo de manhã, na Arena da APCEF-PB, no Altiplano Cabo Branco.

Notícias mais lidas