Início Basquete

Federação Paraibana de Basquete traz palestra com ex-jogador da Seleção para iniciar atividades

Para participar da palestra online com Josuel, às 19h, do próximo sábado (17), é preciso se inscrever e pagar uma taxa de R$ 20
Josuel dos Santos (Foto: Divulgação)

O presidente da Federação Paraibana de Basketball (FPB), Wladmyr César Lira, programa para o próximo sábado (17) a abertura das atividades da entidade. Para marcar esta data, ele anuncia uma palestra, tendo como convidado o ex-atleta de Seleção Brasileira de Basquete, Josuel dos Santos.

Para participar da palestra online com Josuel, às 19h, do próximo sábado (17), é preciso se inscrever e pagar uma taxa de R$ 20. O inscrito envia e-mail para a FPB e recebe o acesso ao Google Meet.

Tendo como título Faça Acontecer, a palestra terá como conteúdo a história de Josuel dos Santos. Seu histórico indica uma série de conquistas por clubes. São 30 amos de basquete de alto nível. Ele acumula quatro títulos nacionais e seis estaduais. Além disso, Fez parte da Seleção Brasileira, como atleta.

Esta será a primeira atividade da Federação com o comando do novo presidente eleito no início o ano. Ele assumiu o cargo em substituição a Eduardo Schafer. Depois deste evento, Wladmyr César Lira terá na programação uma reunião com diretores e técnicos.

Segundo o elenco, o objetivo é planejar as primeiras competições no meio do ano. “Vamos marcar uma reunião com os técnicos na próxima semana para podermos avaliar a situação e programar o calendário. Devemos fazer um torneio classificatório, de 3 x 3, em julho”.

Palavras Chave

Basquete

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.