Recuo

Documentos regularizados

#SouRepórterCorreio

TV Correio

empreendedores criativos
Armazém teeteto (Foto: Thiago Nozi)

Feira reúne empreendedores criativos neste fim de semana

Quinta edição do evento tem o objetivo de abrir espaço para produtores locais e fortalecer a economia criativa local e regional

47
COMPARTILHE

A ‘Armazém Teeteto’, feira paraibana de empreendedores criativos, acontece no Espaço Cultural José Lins do Rêgo neste sábado (10) das 15 às 20 horas. A quinta edição do evento tem o objetivo de abrir espaço para produtores locais e fortalecer a economia criativa local e regional. A entrada é gratuita.

O Armazém Teeteto é uma vitrine da regionalidade, mostrando o que a Paraíba tem de melhor para expor ao público. A feira dá oportunidade ao consumidor de encontrar uma porção de produtos que não se encontram em grandes centros comerciais, além da vantagem de estar pagando por um artigo personalizado.

A unicidade de um produto artesanal é o que lhe agrega um valor inestimável, onde a economia criativa contribui diretamente para o desenvolvimento de uma sociedade mais sustentável e mais preocupada com o futuro.

A feira está sempre repleta de novidades e já conta com vários expositores artesãos que produzem artesanatos de todos os tipos, desde artigos de decoração, bijuterias, moda, brinquedos, cerâmica, plantas, cosméticos artesanais, arte impressa e muito mais. Além de uma gastronomia artesanal e de alta qualidade. Para alegrar ainda mais o dia, contará com as atrações culturais como ‘Assobio e Sabiá’, da Cia de Teatro Perfil, às 15h; ‘Rasga Mortalha’ de Geibson Nanes, às 16h; e ‘Imbalança’, às 18h30.

Armazém Teeteto

Data: 10 de novembro (sábado), 15h às 20h

Local: Espaço Cultural José Lins do Rêgo (R. Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho)

Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas