Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Feira vende livros com descontos de 70% em Jo?o Pessoa

Com 15 anos de existência, a feira de livros usados que funciona na Associação dos Moradores do Prosind, em Mangabeira, João Pessoa, proporciona uma economia média, em centenas de títulos disponíveis, de 50%, mas, nos casos de trocas, o índice pode chegar a 70%. O sucesso da feira tem atraído até os turistas que estão passando férias na Capital. Neste ano, a comercialização ficará disponível até o dia 16 de março.

O criador da feira, Wallace Albuquerque, começou expondo os livros junto com a esposa, em 1999, mas agora já conta com a concorrência de Ana Dília da Silva Cardoso, Lúcia Almeida e Ângela Nóbrega, que dividem o mesmo espaço da Associação expondo os seus estoques.

“Nós começamos a feira por necessidade própria e nos baseamos numa feira que tomamos conhecimento no Rio Grande do Sul. Como tínhamos, na época, três filhos em idade escolar, as despesas eram muito altas, daí partimos para uma alternativa que, com o tempo, passou a nos dar um bom lucro, pois vendemos cerca de 2.000 livros o ano todo, sendo a grande maioria nessa fase de janeiro, fevereiro e março. Com o tempo, a feira foi se consolidando, já vendemos para o Brasil todo, pois os turistas que vêm de férias também passaram a vir para cá fazer suas compras e economizar”, disse Wallace Albuquerque. 

Leia a matéria completa na edição deste sábado (4) do seu Jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.