Feirinha de Domingo tem artesanato, gastronomia e atrações para crianças em JP

24
COMPARTILHE

No próximo domingo (18) tem mais uma edição da “Feirinha de Domingo”, na Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego (Funesc), em João Pessoa. A Praça do Povo será ocupada por artesanato, variedades, brechó, venda de antiguidades, gastronomia, food bikes e expositores. O acesso à feira – em sua sexta edição neste ano – é gratuito, das 12h às 18h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Paralelo ao evento acontece a ação ‘Criança Tem Espaço’, com atrações para o público infantil, das 14h às 18h. Haverá brincadeiras lúdicas e artísticas destinadas ao público infantil, permitindo um espaço de encontro e integração entre os pequenos e as diferentes linguagens artísticas como teatro, circo e artes visuais.

A atividade acontece das 14h às 17h e a programação apresenta uma tarde na Gibiteca Henfil, brincadeiras com o Palhaço Dadá, além de aula de capoeira e visitação à Estação Ciência do Espaço Cultural, sessão de cinema (em parceria com o Tintin Cineclube) e do Planetário.

O acesso às atrações é gratuito, com exceção do Planetário. Para o cineminha são distribuídas senhas com limite de 100 ingressos para a sessão. Para o Planetário, os ingressos são vendidos a partir das 16h.

Confira a programação completa

Feirinha de Domingo

Data: 18/9
Horário: 12h às 18h
Atrações: artesanato, gastronomia, brechó, variedades, antiguidades

Criança tem Espaço

14h – Contação de História

15h – Cineminha – distribuição de senhas a partir de 14h

15h – Resultado da oficina Vivência de Palhaço, com Dadá Venceslau

17h – Aulão de capoeira

17h – Planetário – Damião Carvalho – ingressos à venda a partir de 16h

17h – Oficina de desenho, Gibiteca Henfil ( Thaïs Gualberto) e Estação Ciências (Marcio Londres)

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas