Início Geral

Feirinha de Domingo volta ao Espaço Cultural, em JP

O projeto Feirinha de Domingo volta ao Espaço Cultural José Lins do Rego. A primeira edição do projeto em 2016 foi antecipada e acontece neste domingo (20). Além de artesanato, brechó e antiguidades, a quinta versão do evento traz gastronomia, com food bikes e expositores distribuídos pela Praça do Povo, na área próxima ao Planetário. Como parte das comemorações do Mês da Mulher, o foco será a homenagem às Mulheres Criativas. A visitação é gratuita, das 12h às 18h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Lançado em agosto de 2015, o projeto vem crescendo e desperta interesse de expositores de outros estados da região, a exemplo do Rio Grande do Norte e Pernambuco, que estiveram presentes nas edições mais recentes. Entre as atrações deste mês está o stand de acupuntura auricular.

Sarau Poético — O Ariel Coletivo Literário apresenta o sarau Dama da Noite, cuja proposta está centrada na figura da mulher e os seus múltiplos desdobramentos. Costurando poemas de diversas autorias, o grupo propõe um olhar crítico sobre a mulher, instigando a sair de um lugar comum.

Criança tem Espaço — Atividade paralela à Feirinha de Domingo, com brincadeiras lúdicas e artísticas destinadas ao público infantil. Trata-se de um espaço de encontro e integração entre os pequenos e as diferentes linguagens artísticas como teatro, circo e artes visuais. A atividade acontece das 14h às 17h e a programação traz oficinas de desenho, Tarde na Gibiteca Henfil, brincadeiras com palhaço, além de aula de capoeira com o grupo Abadá, do professor Leão, visitação ao Museu José Lins do Rego e sessão de cinema e do Planetário. O acesso às atrações é gratuito, com exceção do Planetário, cuja entrada custa R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.