Início Esportes

Felipe recusa proposta do CSA-AL e continua no Botafogo-PB

Apontado como um dos destaques nas cinco primeiras partidas do Botafogo da Paraíba, no Campeonato Brasileiro da Série C, o goleiro Felipe recebeu um proposta do CSA-AL. Para não perder o profissional, a diretoria botafoguense entrou em ação para cobrir a oferta dos alagoanos.

O próprio goleiro utilizou as redes sociais para acalmar o que seria uma preocupação da diretoria e ansiedade da torcida. Em mensagem no Instagram, Felipe declarou que é “apaixonado pela torcida, pela cidade e pelo projeto”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Ventura (@felipeparedao) em

“Primeiramente, quero agradecer todo o carinho e a toda torcida do Belo por terem acreditado em mim. Pelo apoio, e mesmo de longe, estarem torcendo pelo Maior da Paraíba. Sou apaixonado pela torcida, pela cidade e pelo projeto. E para todos vocês que estavam me perguntando. Seguiremos. Para defender o Belo, para retribuir a cada torcedor pelo carinho, e para conseguir o tão sonhado acesso. Vamos juntos fazer história”, postou.

Como tem acontecido em todas as partidas, o goleiro Felipe ajudou o time a conseguir a primeira vitória na Séire C do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro, que vinha duas derrotas e dois empates, fez 2 a 1 sobre o Imperatriz-MA na rodada passada, no interior do Maranhão.

Ao recusar a proposta do CSA-AL, o goleiro Felipe aceitou o acordo para continuar defendendo o Botafogo no restante do Campeonato Brasileiro da Série C. O próximo compromisso do time alvinegro será contra o Vila Nova-GO. Como manda a tabela, o encontro vale pela sexta rodada da competição nacional, em João Pessoa.

*Por Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.