Início Geral

Felip?o faz mudan?as no time, mas Sele??o tem desempenho fraco em coletivo na Granja Comary

A seleção brasileira fez nesta quinta-feira (26) seu segundo treino para o confronto com o Chile, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Durante coletivo realizado na Granja Comary, o técnico Luiz Felipe Scolari se mostrou insatisfeito com o desempenho do grupo e fez quatro modificações no time principal. Como já era esperado, Fernandinho começou o treino como titular. Depois, Maicon e Ramires tiveram chance de mostrar serviço ao chefe. O coletivo empatado em 2 a 2.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Fred marcou o primeiro gol dos titulares. Paulinho, trocado por Fernandinho após baixo rendimento no jogo contra o México, empatou ainda no primeiro tempo após arrancada de William, que saiu do meio de campo para deixar o volante cara a cara com Julio César. Após o gol, Felipão cobrou que os reservas pressionassem a saída de bola, ao passo que os titulares dependiam da criatividade de Oscar e Neymar para buscar reação no jogo.

No segundo tempo, Scolari escalou Maicon como titular e mandou Daniel Alves para o time reserva. Esta foi a primeira vez que o lateral teve chance no time principal, mas não soube aproveitar a oportunidade. Ele marcou um gol contra e desperdiçou outro dentro da área. Já Ramires entrou no lugar de Hulk. O atacante também não estava em um bom dia: errou jogadas e deixou escapar dois gols.

Nem mesmo Neymar, principal destaque da seleção brasileira na Copa, teve um bom desempenho. O camisa 10 teve várias oportunidades de marcar, mas acabou sendo cortado por companheiros ou esbarrando no travessão. O empate dos titulares só veio com uma jogada repetida de escanteio. Após sobra de bola, Fernandinho lançou para Oscar, que chutou com força em direção ao gol. Victor até defendeu, mas a bola voltou e o meia mandou a bola para o fundo do gol dos reservas.

Antes do jogo contra o Chile, a seleção brasileira ainda fará treino tático, nesta sexta-feira (27). O Brasil enfrenta a La Roja às 13h do sábado (28), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.