Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Feliz com a volta para a Ferrari, Kimi Raikkonen j? inicia os treinos para a temporada 2014

O piloto-campeão mundial Kimi Raikkonen anunciou que está feliz em ter voltado a trabalhar a frente da Ferrari. Ele estava longe da equipe desde o final de 2009, quando foi dispensado para a chegada de Fernando Alonso. Nessa segunda-feira (13) o piloto chegou a cidade de Maranello, na Itália, onde iniciou sua preparação para a temporada de 2014.

“É bom estar de volta ao trabalho”, contou o piloto no site oficial da Ferrari. Comecei a me acostumar com todos os novos sistemas e procedimentos que vamos usar este ano. Deste ponto de vista , o simulador é realmente muito útil. É verdade que há muitas coisas para fazer, mas a carga de trabalho não é muito diferente do que era no passado. Para mim, estes dias em Maranello também são uma oportunidade de estar com a equipe e passar um pouco mais de tempo com muitos amigos que tenho aqui”, completou.

Substituto do brasileiro Felipe Massa, que deixou a Ferrari e foi contratado pela Williams, Raikkonen volta a competir no próximo dia 16 de março, na Austrália, na abertura do Mundial de 2014.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.