Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Feminino: Botafogo joga contra o UDA, em AL, e VF4 recebe o CRB, na PB

Vindo de uma derrota por 5 a 0 para o Ceará, o Botafogo-PB precisa vencer para voltar a ter chance de classificação na Série A2
Foto: Divulgação/Botafogo-PB Feminino

Os dois representantes paraibanos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entram em campo, neste sábado (18). O Botafogo joga contra o UDA, em Alagoas, pela Série A2, precisando vencer para se reabilitar. O VF4 mais tranqüilo vai encarar o CRB no Almeidão, pela Série A3.

Vindo de uma derrota por 5 a 0 para o Ceará, o Botafogo-PB precisa vencer para voltar a ter chance de classificação na Série A2. Por isso, a treinadora Gleide Costa promete uma equipe com mais atitude para buscar o resultado diante do time da UDA-AL, no Estádio Universitário/UFAL, em Maceió-AL.

O trio de arbitragem que trabalha na partida entre UDA-AL e Botafogo-PB é da Federação Alagoana de Futebol, considerada caseira, como a CBF vem adotando na competição. Marcio dos Santos apita e os assistentes são Ana Paula e Wellington Thiago. O quarto árbitro é Helder Brasileiro e a analista de campo, Lydia Pollyana, também de Alagoas.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.