Serviços
Comércio pode funcionar, mas tem que pagar extra e dar folga (Foto: Jornal CORREIO)

Feriadão altera funcionamento de shoppings e serviços na PB

Alguns serviços não funcionam, outros adotam esquema especial

416
COMPARTILHE

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, também conhecido por ser ‘Dia das Crianças’, nesta sexta-feira (12), vai trazer algumas mudanças quanto aos horários de funcionamento de repartições, serviços e afins. Alguns serviços não funcionam, outros adotam esquema especial. Acompanhe abaixo.

Bancos

O Sindicato dos Bancários da Paraíba confirmou que os bancos não funcionam nesta sexta-feira (12).

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) João Pessoa informou que os trens da Capital não funcionarão na sexta-feira (12), porém no sábado (13) os veículos voltarão a circular normalmente, das 04h30 às 13h33.

Comércio

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP), as lojas poderão ser abertas normalmente, desde que os funcionários recebam R$ 53 mais uma folga durante a semana.

Shoppings 

O Mangabeira Shopping e o Manaíra Shopping estarão abertos das 10h às 22h, normalmente. Na sexta (12), ambos contam com uma programação especial para o Dia das Crianças.

O Mag Shopping funciona em horário normal, das 10h às 22h. O mall tem uma programação voltada para a criançada a partir desta quinta (11).

O Shopping Sul também terá mudança no horário de funcionamento. Na sexta-feira (12), o shopping abre às 11h e fecha às 22h.

Os Shoppings Sebrae e Tambiá também funcionam em caráter especial neste feriado: das 12h às 20h.

O Partage Shopping, em Campina Grande, funciona normalmente nesta sexta-feira (12), das 10h às 22h.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas