Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Feriado em João Pessoa tem opções de lazer gratuitas

A programação para o feriado no Dia da Proclamação da República, nesta quinta-feira (15), em João Pessoa, terá opções de lazer gratuitas. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) oferecerá entretenimento para crianças, jovens e adultos que optarem passar o feriado na cidade. 

Parque Zoobotânico

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) estará aberto à visitação sem alterações no horário de funcionamento. O local oferece parquinho infantil, quiosques, espaços para piquenique e ainda terá opção de passeio em trenzinho, quadriciclos e pedalinhos.

Com entradas a partir das 8h às 16h, permanecendo em funcionamento até às 17h e ingressos de R$ 2,00 por pessoa. Crianças até sete anos, funcionários da prefeitura e idosos não precisam pagar. 

Estação Cabo Branco

A Estação Cabo Branco Ciência, Cultura e Artes também não sofre alterações de horário. A casa estará aberta a partir das 10h as 19h, para a sexta-feira (16), o local será aberto às 9h e fechará às 18h.

Centro Histórico

O AnimaCentro, que funciona em seis polos distintos, sendo eles o Parque da Lagoa, a Praça da Independência, o Hotel Globo, a Casa da Pólvora e o Centro Cultural Pavilhão do Chá, além do Casarão 34, trarão eventos culturais com concertos, apresentações de teatro, de dança e de circo, lançamentos de livro, recitais e exposições.

O Sabadinho Bom, também no Centro, já é um projeto que acontece todos os sábados, na Praça Rio Branco e pela da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). O local dispõe de músicos e artistas locais que fazem apresentações ao ar livre, a partir das 12h30.

 

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.