Feriad?o termina com 66 detidos e armas e drogas apreendidas, na PB

10
COMPARTILHE

Sessenta e seis pessoas foram detidas por vários crimes em 21 cidades paraibanas durante o feriadão de Finados. A Operação Eternidade, realizada pela Polícia Militar entre as 18h da sexta-feira (30) e 23h59 dessa segunda (2), também apreendeu 27 armas de fogo. A operação contou com a participação de 1,4 mil policiais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme o relatório da operação, dos 66 detidos, 25 foram por roubo, 16 por porte ilegal de arma, 16 após serem flagrados com drogas, cinco por homicídio ou tentativa, três por força de mandado de prisão e um por crime ambiental. Ainda segundo a PM, 25 motos com queixas de roubo foram recuperadas. Também foram apreendidos 4 kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína.

As ações aconteceram nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Sapé, Lucena, Conde, Pedras de Fogo, Campina Grande, Monteiro, Mulungu, Mamanguape, Santa Luzia, Queimadas, São José dos Ramos, Bonito de Santa Fé, Juripiranga, Boqueirão, Araruna, Matureia, Patos e Cajazeiras.

Ainda na operação, foram apreendidos mais de 4kg de maconha, crack e cocaína durante as abordagens.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas