Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

‘Férias no Parque’ tem arte circense, exposição de carros antigos e atrações culturais

Quem optar pelo Parque Solon de Lucena também vai poder usufruir de parque de diversões, gastronomia, tirolesa e amplo espaço para piquenique
Parque
Foto: Divulgação/Sedurb

A terceira edição do projeto Férias no Parque se inicia nesta quinta-feira (20) e reúne uma série de atrativos para as famílias da Capital. A grande novidade desta semana, além da ‘Sexta Circense’ é a exposição de carros antigos que acontece no Parque Solon de Lucena, no sábado (22), em homenagem ao Dia Nacional do Fusca.

Semanalmente, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), por meio de parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejer), tem procurado aperfeiçoar a programação do projeto lançado neste ano e que acontece durante todo o mês de janeiro.

Nesta quinta, a partir das 17h, acontecerá um aulão de ritmos gratuito no local. A iniciativa faz parte do ‘Saúde em Movimento’, promovido pela Sejer e que integra a programação do projeto.

Na sexta (21), a turma do Circo Americano invade o Parque com malabaristas, palhaços e contorcionistas, a partir das 16h. Já o sábado reúne atrativos para todos os públicos e idades, começando às 15h, com a exposição de carros antigos. Às 15h30 haverá um cortejo de artistas e, às 16h, começam as atividades do ‘Chega no Rolê’, vivência de skate. Às 16h, Nara Santos faz uma contação de histórias infantis e, às 17h, a Cia Agitada Gang apresenta o espetáculo ‘Kitalvoar’.

No domingo (23), a programação continua com a apresentação do Millenium Circo e o espetáculo ‘O palhaço Nervosinho dando uma volta ao mundo’, a partir das 16h. Às 17h é a vez do ‘Musicando com Tio Val’.

Quem optar pelo Parque Solon de Lucena esta semana também vai poder usufruir de parque de diversões, gastronomia, tirolesa e amplo espaço para piquenique. Tudo isso ao ar livre, no espaço público, com uma fiscalização reforçada pelos agentes da Sedurb com o apoio da Guarda Civil Municipal.

“Estamos muito felizes com o sucesso do projeto. Foi uma parceria muito acertada entre as Secretarias e a Funjope e proporcionou um novo roteiro para as férias escolares em João Pessoa. Num mês como janeiro, essencial para a nossa economia, poder proporcionar lazer, esporte e renda extra para os nossos comerciantes é muito gratificante”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Programação:

Quinta-feira (20):

  • 17h – Saúde em Movimento – Aulão de Ritmos

Sexta-feira (21):

  • 16h – Sexta Circense – apresentações do Circo Americano

Sábado (22):

  • 15h – Exposição de carros antigos – Dia Nacional do Fusca
  • 15h30 – Cortejo de Artistas
  • 16h – ‘Chega no rolê’ – Vivência de Skate
  • 16h – Nara Santos (Contação de Histórias)
  • 17h – Cia Agitada Gang apresenta ‘Kitalvoar’

Domingo (23):

  • 16h – Millenium Circus apresenta ‘Palhaço Nervosinho dando uma volta ao Mundo’
  • 17h – ‘Musicando com Tio Val’

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.