Início Geral

Fest Aruanda inscreve até esta quinta; evento acontece em novembro, em JP

Realizadores audiovisuais de todo o país têm até esta quinta-feira (10) para inscrever seus curtas metragens no 12º Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro. A organização do evento garante que este ano não haverá prorrogação do prazo. As inscrições são feitas através do site do Fest Aruanda. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

São aceitos curtas metragens de até 20 minutos de duração nas categorias ficção e documentário, produzidos entre junho de 2016 e agosto de 2017. Também podem se inscrever produções de TV universitária nas categorias reportagem, interprograma, documentário, programa de TV e interprograma de animação/videografismo. Na área de TV não há limite de duração das obras.

Até a última sexta-feira, o evento já havia recebido quase 250 inscrições. A previsão é de que resultado da seleção seja divulgado no dia 1º de outubro. Este ano a comissão de seleção é formada pelos jornalistas Amilton Pinheiro, membro da Academia Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine); Bárbara Wanderley, que atua na produção do Fest Aruanda a mais de dez anos e Clarissa Kuschnir, da Revista Preview.

O 12º Fest Aruanda ocorrerá de 30 de novembro a 6 de dezembro, no Cinépolis do Manaíra Shopping.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.