Festa das Neves tem esquema especial de tr?nsito e ?nibus em JP; veja como fica

20
COMPARTILHE

A festa das Neves começa neste sábado (1º) em João Pessoa e ganha um esquema especial de trânsito para que não haja congestionamentos o Centro. Também há ampliação do sistema de transportes públicos para atender ao público que participa dos cinco dias do evento que celebra os 430 anos da Capital. Veja abaixo.

Leia também: Começam eventos dos 430 anos de João Pessoa e da padroeira da cidade; veja programação

A partir das 17h deste sábado (1º), 15 agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) vão atuar para garantir os bloqueios e a fluidez em cruzamentos e demais localidades na área central da cidade.

Pontos de interdição

Já a partir das 17h haverão pontos de bloqueio na Praça Dom Adauto, na R. Santo Elias com Av. Pedro I, Av. General Osório com R. Conselheiro Henriques, R. Barão do Abiaí com Av. Visconde de Pelotas, a R. Barão do Abiaí com R. Treze de Maio, R. Gabriel Malagrida com Av. Visconde de Pelotas, R. Treze de Maio com R. Arthur Aquiles, R. Profº José Coelho, Praça Dom Adauto com R. Dep. Odon Bezerra e R. Duque de Caxias com a Praça Rio Branco. Equipes móveis em viaturas farão o monitoramento de toda a área próxima ao evento.

Zona Azul

Nos trechos onde serão ocupados com as barracas móveis da festa, o funcionamento do estacionamento rotativo será até as 15h, no período do evento.

Táxi

Os pontos de táxis ficarão no anel externo do Parque Solon de Lucena (anel externo próximo aos estabelecimentos comerciais), na Rua Barão do Abiaí com Visconde de Pelotas e Praça 1817 (parte de baixo).

Ônibus

Para atender ao público, as linhas do Projeto Tetéu (que circulam na madrugada) estarão à disposição durante toda a noite. São elas: 101 – Grotão; 104 – Bairro das Indústrias; 108 – Alto do Mateus; 118 – Valentina-Paratibe – Mussumago; 203 – Mangabeira VII; 301 – Mangabeira; 504 – Mandacaru; 507 – Cabo Branco; 510 – Tambaú; 601- Bessa; 1500 e 5100 (Circulares).

Trânsito muda no Centro para Festa das Neves

Foto: Trânsito muda no Centro para Festa das Neves
Créditos: Divulgação/Semob

Disk Semob

Para mais informações ou dúvidas, a população pode ligar para a Central de Reclamações e Informações (Cerin) 0800-2811518 ou 3218-9310 (Terminal de Integração do Varadouro).

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas