Início Entretenimento

Festival da Casa Própria também oferece programação cultural

Além de mais de seis mil imóveis na planta, em construção, prontos (novos e usados), loteamentos de terrenos, loteamentos de condomínio fechado e loteamentos rurais, os visitantes com acesso gratuito ao Festival da Casa Própria, que ocorre até o próximo domingo (7), das 14h às 22h, no Espaço Cultural, em João Pessoa, são brindados diariamente, a partir das 17h, com repertório musical de artistas paraibanos.

Pela Praça do Festival passaram nessa quarta-feira (3) Pedro e Mauro Correia. Nesta quinta (4) foi a vez de Tony Leon e, nesta sexta-feira (5), de Polyana Resende. No sábado (6), será a vez de Seu Pereira (foto), com seu ritmo híbrido e músicas que retratam o cotidiano, através do rock, sambafunk e MPB. No domingo, a programação será encerrada com uma apresentação da cantora Bruna Borges.

Parque Infantil

As crianças que acompanharem os pais ao Festival também têm – além de atividades recreativas no Espaço Kids, como parquinho, castelo inflável e brinquedos – oportunidade de assistirem, às 17h do sábado e domingo, peças encenadas pela Companhia Cara Dupla ‘Espantaram o espantalho’ e ‘Pluft, o fantasminha’.

Segundo o economista e vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), Irenaldo Quintans, este o momento é propício para a aquisição imobiliária, pois os preços estão estabilizados e as taxas de juros do crédito bancário nunca estiveram tão baixas. Os imóveis, disponíveis nos 64 bairros da Grande João Pessoa, custam desde R$ 89 mil, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, até R$ 3 milhões, com descontos e condições de financiamentos favoráveis.

O Festival da Casa Própria é realizado pela Net Eventos e Montagens, com apoio do SINDUSCON-JP, do Conselho Regional de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB) e do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (SINDIMÓVEIS-PB).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.