Início Geral

Festival de Artes de Areia oferece hospedagem alternativa

O 15º Festival de Artes de Areia, que se realizará de 14 a 20 deste mês, disponibiliza aos visitantes 60 vagas gratuitas para ocupação em hospedagem alternativa no Colégio Álvaro Machado. Nesse sistema, a entrada de hóspedes começa às 17 h e a saída ocorre até 11 h.

Leia também: Depois do São João, frio na Paraíba chega com shows, eventos culturais e gastronomia

Para garantir a hospedagem é preciso acessar o link e preencher uma ficha de inscrição.Os inscritos receberão um e-mail de confirmação da hospedagem. A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) não se responsabiliza pela alimentação e por objetos deixados no ambiente da escola, sendo de responsabilidade de cada um zelar pelos seus equipamentos pessoais e pelo ambiente coletivo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O hóspede deve levar as acomodações de sua preferência (colchonetes, roupa de cama, sacos de dormir, barracas, etc.). As dependências oferecem dois banheiros coletivos, com ducha fria, um para homens e outro para mulheres. Não será permitida a hospedagem de menores de idade. Para a segurança dos hóspedes, só será permitida a entrada no Colégio Álvaro Machado mediante a apresentação de documento de identificação com foto.

Caso os inscritos desistam da hospedagem, eles devem comunicar à organização do festival através do e-mail [email protected], para que as vagas sejam disponibilizadas a outros interessados.

O Festival

Com a temática Areia Latinoamerica, o evento tem programação com cerca de 90 atrações, sendo 71 delas selecionadas por meio de edital nacional, e as demais convidadas. Composta por shows, performances, espetáculos, apresentações, intervenções, exposições e mesas, distribuídas em oito linguagens (artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança, literatura, música e teatro), a programação ainda oferece 15 oficinas de formação, que estão com as inscrições abertas pelo endereço eletrônico.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.