Festival de cinema é cancelado por falta de apoio e crise financeira, na Paraíba

21
COMPARTILHE

Considerado um dos mais importantes de cinema da Paraíba, o Festival Cinema com Farinha, realizado no município de Patos, Sertão paraibano, a 317 km de João Pessoa, teve a edição deste ano cancelada por causa da crise financeira e da dificuldade de apoio.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O cancelamento do evento foi divulgado por meio do Facebook da produtora do festival. Realizado desde 2007, o Cinema com Farinha recebe filmes vindos de mais de 30 países. Neste ano, o festival comemoraria a 10ª edição, que vai ser remarcada para 2017.

Em comunicado, a produtora justificou o cancelamento. “Aliada a dificuldade na captação de recursos, a decisão para a prorrogação justifica-se pela necessidade de maior prazo na preparação do evento, que pretende celebrar seus 10 anos em grande estilo”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas