Início Geral

Festival Gastronômico do Conde começa com 21 restaurantes

Um grupo de 21 bares e restaurantes instalado na Costa do Conde, no litoral da Paraíba, inicia, nesta quinta-feira (21), a 3ª edição do Festival Sabores e Saberes da Costa do Conde. O evento segue até o dia 8 de maio (Dia das Mães). De acordo com o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Conde (ACIC), André Neves, cada um dos 21 estabelecimentos participantes do evento elaborou um prato exclusivamente para o Festival que será destaque no seu cardápio durante os 18 dias.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

André Neves explica que o Festival Sabores e Saberes da Costa do Conde pretende também elevar o fluxo de turismo da cidade e vai agregar novas experiências na gastronomia da região. “A gastronomia é um atrativo importante para aumentar a demanda de turistas. O evento também tem objetivo de fomentar o fluxo durante a baixa estação”, disse.

A programação cultural do festival é outra atração da programação. “O Festival une a gastronomia e talentos culturais, proporcionando ao turista uma vivência real dos hábitos e costumes da comunidade, conhecendo e provando dos sabores e saberes da Costa do Conde”, afirmou André Neves. Ainda segundo ele, a meta é divulgar a arte da boa comida e serviços aliados à simplicidade, integração social e disseminação cultural.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.