Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Festival ‘Janeiro Arretado’ termina neste fim de semana

A sétima edição do Janeiro Arretado acontece neste fim de semana em João Pessoa. Os espetáculos que se apresentam são: “Guaramamo” no sábado (27), às 17h no Centro Cultural  de Mangabeira; “Labirinto Zumbi”, no mesmo dia e horário, no Centro Cultural Gervásio Maia e “Jack, o Jacaré  do Açude Velho” (Campina Grande) no sábado e domingo (28) às 17h no Teatro Paulo Pontes.

As apresentações nos centros culturais serão gratuitas e abertas ao público em geral. Para o espetáculo “Jack, O Jacaré do Açude Velho” os ingressos podem ser obtidos antecipadamente nas Lojas Brinquedos&Presentes no valor promocional de $10 mais um item de higiene pessoal. Os ingressos comprados na bilheteria do teatro serão  disponibilizados por $20 (inteira), e $10 meia entrada.

 O Festival

Janeiro Arretado é um festival não competitivo, que surgiu em 2012, realizado pelo Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas. São sete anos consecutivos de teatro, voltado para a infância e adolescência, no ano de 2018, acontecerá nos dias 06, 07, 13,14,20,21, 27 e 28 de Janeiro, que também é o mês que o grupo completa 20 anos de existência.

Com o objetivo de alcançar novos públicos e ocupar espaços ainda não explorados ao longo desses sete anos, este ano os espetáculos foram distribuídos entre os teatros Santa Roza (Centro) e Paulo Pontes (Tambauzinho), a Sala de Concertos Maestro José Siqueira (Tambauzinho), Praça da Paz (Bancários), o Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira) e, o Centro Cultural Adeilton Pereira Dias (Gervásio Maia). Compõem a programação 12 apresentações, sendo seis gratuitas e seis pagantes.

Confira a programação de encerramento

Dia 27, às 17h

Espetáculo: O Labirinto Zumbi

Local: Centro Cultural Adeilton Pereira Dias (Gervásio Maia)

Dia 27, às 17h

Espetáculo: Guaramamo

Local: Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)

Dias 27 e 28, às 17h

Espetáculo: Jack, o Jacaré do Açude Velho

Local: Teatro Paulo Pontes (Tambauzinho)

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.