Início Geral

Fifa estuda punir colombiano Zu?iga por entrada violenta em Neymar

A Fifa informou neste sábado que o Comitê Disciplinar da entidade irá analisar o lance que tirou o atacante Neymar da Copa do Mundo e uma possível punição ao lateral direito colombiano Zuñiga não está descartada.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O jogador atingiu as costas de Neymar com o joelho durante o final do segundo tempo da vitória brasileira, por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Depois do jogo, Zuñiga negou que tenha tido intensão de machucar o brasileiro.

“Para mim, foi um lance normal. Quando fui disputar a jogada, não fui pensando em lhe fazer mal, fui para defender a minha equipe como sempre fiz”.

Convidado da Fifa para o encontro diário com a imprensa, Ronaldo Fenômeno disse que a punição ao colombiano não é mais importante. O ex-jogador disse que está mais preocupado com o substituto de Neymar para a sequência da competição.

“O que foi feito, já foi feito. Achei uma entrada muito desleal. Não sei se vai ter conseqüências para o jogador da Colômbia. E isso na verdade não importa muito. A questão é o desfalque na seleção brasileira”.​

Um exame de tomografia computadorizada mostrou que Neymar sofreu fratura na terceira vértebra lombar. Rodrigo Lasmar, médico da seleção, não quis dar um prazo exato para a recuperação do atleta. No entanto, disse que Neymar precisará ficar “algumas semanas” imobilizado.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.