Início Pandemia

Filha de Nicette Bruno deixa intubação após melhora da Covid-19

Bárbara Bruno foi internada após complicações da doença; ainda assim, seguirá em observação na UTI
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Bruno, filha mais velha de Nicette Bruno, foi extubada nessa segunda-feira (10), após apresentar melhora no quadro de saúde. Segundo o R7, a notícia foi divulgada pela filha dela, Vanessa Goulart, por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais.

“Começando a semana com notícias maravilhosas. Minha mãe, Bárbara Bruno, não está mais precisando do auxílio da máquina para respirar. O pulmão dela está recuperado… É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito”, disse.

Bárbara foi intubada no dia 2 de maio após apresentar complicações da Covid-19.  Na gravação, Vanessa disse ainda que Bárbara seguirá em observação na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) pelos próximos dias. 

A internação de Bárbara, de 64 anos, aconteceu pouco mais de quatro meses após a morte da mãe, Nicette Bruno, aos 87, por complicações da Covid-19. À época, a veterana ficou quase um mês hospitalizada. Ela chegou a apresentar melhora, mas o estado de saúde foi piorando com o passar dos dias, até haver a necessidade de intubá-la.

Palavras Chave

CelebridadesPandemia

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.