Filme gravado no Sert?o tem Cau? e atores paraibanos; veja estreias

33
COMPARTILHE

Os cinemas da Paraíba apresentam três estreias a partir desta quinta-feira (21). Dentre estas, destaca-se a produção nacional “Reza a Lenda”, ‘road movie’ de ação, com um quê de “Mad Max”, filmado no Sertão nordestino e protagonizado pelos atores Cauã Reymond e Sophie Charlotte, tendo também a atuação dos paraibanos Nanego Lira e Zezita Matos. Também estreiam a cinebiografia “Joy: O Nome do Sucesso” e a produção de ficção científica “A 5ª Onda”. A comédia “Pai em Dose Dupla” e o drama “Spotlight – Segredos Revelados” têm pré-estreias. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Reza a Lenda

O filme mostra uma gangue de motoqueiros que busca uma santa por acreditar na antiga lenda de que quando ela for colocada em um certo altar, vai acabar com a seca do Sertão e devolver justiça e liberdade ao povo da região. O enredo ainda envolve muita luta de poderes e um triângulo amoroso formado por Ara, interpretado por Cauã Reymond, Severina, personagem de Sophie Charlotte, e a jovem Laura, feita por Luisa Arraes.

Confira o trailer:

Joy: O Nome do Sucesso

Trazendo Jennifer Lawrence no papel principal, a cinebiografia conta a história da empreendedora e inventora americana Joy Mangano, mostrando sua vida desde a infância criativa à vida de mãe que tem que se desdobrar para cuidar dos filhos e manter sua família unida. Para driblar dificuldades financeiras, ela cria o “Magic Mop”, esfregão feito com um tecido que pode ser torcido sem molhar as mãos e, com seu sucesso, segue uma carreira de invenções e registro de patentes. O longa traz o mesmo time de “Trapaça” e “O Lado Bom da Vida”, com o diretor David O. Russell, Jeniffer, Robert De Niro e Bradley Cooper.

Confira o trailer:

A 5ª Onda

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Confira o trailer:

Pai em Dose Dupla (pré-estreia)

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Confira o trailer:

Spotlight – Segredos Revelados (pré-estreia)

Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região ao invés de puni-los pelo caso.

Confira o trailer:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas