Início Geral

Filme indicado a 12 Oscars chega aos cinemas da PB; veja estreias

Os cinemas da Paraíba apresentam três estreias a partir desta quinta-feira (4). Dentre estas, o drama “O Regresso”, baseado em uma história real, é o grande destaque. A produção, que traz o astro Leonardo DiCaprio como protagonista, é o filme com mais indicações ao Oscar 2016 (12). Também estreiam a animação “Epa! Cadê o Noé?”, e o romance “A Escolha”. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O Regresso

Dirigido pelo mexicano Alejandro González Iñárritu, de “Birdman” e “Babel”, o longa é baseado no livro The Revenant: A Novel of Revenge, do escritor americano Michael Punke, e mostra como a sede de vingança pode vencer as mais diversas dificuldades, inclusive a morte. No longa, durante expedição no Velho Oeste, o explorador Hugh Glass é atacado por um urso. Seus companheiros o deixam para trás e ainda roubam seus pertences. Ainda vivo, Hugh se recupera e enfrenta centenas de quilômetros para encontrar os traidores. Esta é a quarta vez que Leonardo DiCaprio tem a chance de levar a estatueta de melhor ator.

Confira o trailer:

Epa! Cadê o Noé?

É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.

Confira o trailer:

A Escolha

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

Confira o trailer:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.