samba
Escolas de samba se apresentam no Centro de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Fim de semana tem samba de graça no Centro de João Pessoa

No sábado, haverá show da Escola de Samba Pavão de Ouro na Praça Rio Branco. No domingo, as cinco escolas da Capital se apresentam na Casa da Pólvora

18
COMPARTILHE

O samba vai tomar conta do Centro de João Pessoa neste fim de semana. No sábado (2), a Escola de Samba Pavão de Ouro, do bairro do São José, é a atração do primeiro Sabadinho bom do mês de fevereiro. A apresentação acontece na Praça Rio Branco e a entrada é gratuita.

Para o show, a escola de samba vai levar 40 ritimistas da bateria, além da presença de mestre-sala, porta-bandeira e rainha e musa da bateria. No repertório da escola está a apresentação do samba enredo oficial de 2019 da escola, que será apresentado no Carnaval Tradição deste ano e cujo tema será “Ilu Ayê – um grito de esperança e dor”. A escola também animará o público com sambas enredos de outros carnavais.

Já no domingo (3), a festa será no Centro Cultural Casa da Pólvora. A partir das 16h, as cinco escolas de samba de João Pessoa vão apresentar os sambas-enredo do Carnaval Tradição 2019. A entrada é gratuita.

Centro Cultural

A primeira escola a esquentar os tamboris no palco do Centro Cultural Casa da Pólvora será a Malandros do Morro (Torre), seguida da Pavão de Ouro (Bairro São José), Independente de Mandacaru, Império do Samba (Róger), e Unidos do Róger. As escolas que se apresentam neste domingo são as que vão desfilar na Avenida Duarte da Silveira, no Carnaval Tradição 2019.

O evento deste domingo será uma prévia do que as escolas de samba irão apresentam durante o desfile na Avenida Duarte da Silveira no Carnaval Tradição 2019. Além da bateria, as agremiações irão levar membros como casal de mestre sala e porta bandeira, rainha de bateria e passistas de suas respectivas escolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas