Início Geral

Finais do Paraibano de Beach Soccer acontecem neste sábado

A federação paraibana de beach soccer promove neste final de semana os jogos de ida das finais do Paraibano de Beach Soccer de 2017, no masculino adulto e sub 17, com jogos nas cidades de Pilar e João Pessoa.

Leia mais notícias do Esporte no Portal Correio.

Abrindo a rodada no sábado (8), na arena Ednaldo Rodrigues, em Pilar, acontece o jogo de ida pelo masculino adulto entre o SEP Pilar e Servicar. Por ter a melhor campanha em todo campeonato, a Servicar joga por dois resultados iguais, mas, se cada um vencer no tempo normal e havendo diferença de saldo de gols, o campeão será quem tiver o maior saldo de gols positivo nas duas partidas.

Na sequência, em jogo de ida no domingo (9), na arena da FBS na praia do Cabo Branco, em frente ao SESC Hotelaria e Corpos de Bombeiros, acontece a partida entre Palmares/Gol de Vida contra o Palmeiras/Pitimbu Fênix pelo primeiro jogo da final da categoria sub-17. Com a melhor campanha em toda competição, o Pitimbu Fênix faz os dois jogos por resultados iguais mas, se cada um vencer no tempo normal havendo diferença de saldo de gols, o campeão será quem tiver o maior saldo de gols positivo nas duas partidas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.