Final da etapa Litoral da Copa Paraíba é neste sábado, em João Pessoa

24
COMPARTILHE

A etapa do Litoral da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2016, para garotos até 15 anos, terá o encerramento neste sábado (3), às 15h, na Vila Olímpica Parahyba. A competição terá como finalistas a Escolinha do Mescias, da cidade de Mari, e o Esporte Clube, de Alhandra.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Nesta etapa que abrange o Litoral, 40 clubes das cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Alhandra, Pitimbu, Caaporã e Mari, participaram das disputas. “Chegou o momento de saber quem vai levantar o troféu da etapa de João Pessoa, como podemos falar. Em 2016, todas as regiões já possuem seus respectivos campeões com exceção de João Pessoa, Sousa, Mamanguape e Princesa Isabel”, explicou o coordenador geral, professor Mineiro.

“A Escolinha do Mescias, que apesar de vir de um município distante 78 quilômetros da Capital, que é Mari, sempre fez questão de jogar pela região do Litoral, tendo inclusive conquistado título em 2013, primeiro ano de disputa da Copa. Agora, será um duelo de um representante do Litoral Sul, que é Alhandra contra Mari”, concluiu o coordenador.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas