Final da Taça Guanabara será no Engenhão; Flu será o mandante

40
COMPARTILHE

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou na tarde desta quarta-feira (1º) que a final da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense será realizada no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no próximo domingo (5), às 16h. A dúvida que ainda resta é com relação à torcida presente ao estádio.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Um sorteio realizado na sede da Ferj definiu o Fluminense como mandante da partida e, caso a liminar que determina torcida única nos clássicos cariocas seja mantida, o Engenhão receberá apenas tricolores. Esta decisão deverá ser conhecida nesta quinta-feira (2).

“Com a liminar revertida, teremos duas torcidas. Não acontecendo, os ingressos serão apenas para os torcedores do Fluminense. O Botafogo não concordou com a cessão do estádio, mas estamos publicando a questão. Precisávamos efetivar a partida e a nossa posição foi manifestada aos clubes”, disse o diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna.

“Passamos aos clubes a busca pela utilização do Maracanã, mas o estádio não possui os laudos. O da Polícia Militar, inclusive, não está em vigência. A vistoria será apenas na sexta-feira (3). O tempo é muito curto. O Engenhão é a opção no regulamento”, completou Vianna.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas