Fiscaliza??o multa condutores de ‘cinquentinhas’ estacionadas irregularmente

17
COMPARTILHE

Calçadas, ponto de ônibus, canteiros centrais, vagas para idosos e deficientes, ciclovia e acostamentos são alguns dos locais utilizados por condutores de ‘cinquentinhas’ e motocicletas para estacionar os veículos. Porém, em campina Grande, uma operação vem combatendo as irregularidades e multados os condutores.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A fiscalização vem sendo feita por agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) em diversos pontos da cidade.

De acordo com o superintendente da STTP, Félix Neto, a intenção da operação é evitar que os pedestres sejam prejudicados pelas infrações cometidas pelos condutores, que estacionam em locais proibidos.

“A nossa fiscalização tem impedido que as vias públicas sejam ocupadas indevidamente, garantindo não apenas maior fluidez nos deslocamentos como também o direito dos pedestres de andar na calçada”, disse Félix Neto.

Caso sejam flagrados, os condutores são multados em R$ 127,69, levam cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e podem ter os veículos removidos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas