Início Geral

Flamengo e Botafogo frustram torcidas com empate sem gols no RJ

O clássico carioca entre Flamengo e Botafogo terminou em empate. O jogo, que acabou em 0 a 0, aconteceu na manhã deste domingo (4) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os dois times chegaram a criar boas chances para abrir o placar. Do lado do Botafogo, Roger ficou cara a cara com Muralha, mas chutou pra fora. Já na parte final do jogo, Vinicius Jr, principal joia do futebol brasileiro no momento, arriscou e carimbou a trave da meta defendida por Gatito.

O empate rolou até mesmo no quesito cartões amarelos: tanto o Flamengo quanto o Botafogo terminaram a partida com duas penalizações cada. No segundo minuto do segundo tempo, Cuéllar recebeu cartão amarelo por confusão na barreira. Logo em seguida, aos quatro minutos, o botafoguense Bruno Silva foi penalizado pelo mesmo motivo. Os outros dois cartões foram dados aos 20 e aos 25 minutos de jogo.

O Corinthians é o lider da tabela do Brasileirão, seguido pelo Coritiba. O Botafogo aparece na 8ª posição, enquanto o Flamengo, que está em 10º, pega o Sport na quarta-feira (7) em Recife. O Botafogo enfrenta o Santos no mesmo dia, no Estádio do Pacaembu, na capital paulista.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.